Notícias

Série LENDAS ANIMADAS no 25º Festival Anima Mundi!

Um dos projetos mais recentes da GAYA Filmes entra na Seleção Oficial da 25ª edição do Festival Anima Mundi, um dos maiores festivais de animação internacional! Com direção de Renato Barbieri e Adriana Meirelles, a série Lendas Animadas, que marca a estreia da produtora na animação, foi selecionada para a programação do Festival com o episódio “Como Surgiram as Estrelas”.

O episódio entra na Mostra Competitiva na categoria “Curta Infantil” e compete com outras 48 produções. O Festival acontece no Rio de Janeiro, de 14 a 23 de julho, e em São Paulo, de 26 a 30 de julho. Maiores informações sobre a programação podem ser encontradas no site do festival: http://filmes.animamundi.com.br/

Além deste Festival, Lendas Animadas também está presente em outras duas mostras nacionais: quatro episódios estão na Seleção Oficial da 16ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis, que acontece de 01 a 09 de julho, e o episódio “Euá – A Fonte” está na Seleção Oficial da 2º Mostra Recria Cine, em 27 e 28 de julho, em Ervália/MG.